terça-feira, 2 de novembro de 2010

Coleção de segundos

.......o pensamento nada mais é do que imagens refletidas por uma visão diferente de um mesmo momento.
Acelerando o espaço, me perco no tempo.
E me encontro com a sua imagem dentro do pensamento.
A naturalidade é o principal reflexo, de uma distorção dos seus segundos que se esconde por trás do seu relógio.
A vida é mesmo torta, não tem nada de reto.
Dou uma volta e me encontro no mesmo lugar, que antes me parecia estranho.
Hoje as flores mudaram como se fossem em outra estação.
O amor não precisa ser igual para sempre.
O que me diz?
Você me pareceu fria e gelada hoje como um sorvete, te coloquei no colo e derreteu entre meus dedos.
Que tal você se embrulhar, e me dá de presente aquilo que eu te fiz?
Vou aprender a me conter.
Esse olhar só me serve para intercalar o meu tédio.
Vou brincar de esconde esconde para te devorar num instante.
E brindar com doses do seu próprio veneno para me tornar imune as suas armadilhas.
O nosso bem fica só entre nós dois, somos egoístas por natureza.
A melhor parte é que sobra tudo para mim...


Auíri Tiago

8 comentários:

Denise Callado disse...

=[

Suellen disse...

Mto bom Auiri..nossa, gostei demais!

Anônimo disse...

Simplesmente muito bOm...

"Dou uma volta e me encontro no mesmo lugar, que antes me parecia estranho."

Essa parte diz tudo!

;D

Anônimo disse...

O egoísmo faz com que não cedamos a ninguém, nem a pessoa que amamos, isso faz de nós lutadores cruéis e involúveis...

Ou insolúveis...

Braço e Bom texto

Galochas Voadoras disse...

hsuahsau "a melhor parte é q sobra tudo pra mim"

adorei o texto ^^

Ana Barroso disse...

Dá-me só mais dois minutos e você já já me alcança. E me apanha em pétalas de bem-querer.

(bem-me-quer, mal-me-quer, bem-me-quer, mal-me-quer, bem-me-quer!)

bem que eu vi o bem que eu te quis.
bem te quero!
...(assovio de passarinho)

Doug-Katsumoto disse...

Massa de mais !!! segue o meu ai http://estradadovento.blogspot.com/ abrass !!

Waguinho Alencar disse...

Muito bom Auíri, cara te digo, agora virou hábito, tenho q passar aqui no minimo 3x ao dia, me indentifico muito com a forma q vc escreve e te digo poesia é isso ai.