quarta-feira, 27 de junho de 2007

VOLUNTÁRIOS DA PAZ






Obrigado por todas as manifestações, por todas as energias positivas envolvidas, por todas as pessoas, por todos os olhares, por todas as atenções entregues a esse movimento, a vitória foi NOSSA, de cada um que participou seja com apenas um oi, ou simplesmente horas e horas gastas noplanejamento; estou meio atarefado ainda e por isso a dificuldade de postar, mais colocarei as fotos da passeata ainda essa semana. Vibrações do bem para todos.




A baixo disponho alguns emails, de excelências ou como queiram, ladrões (conhecidos por alguns) sinta se em casa e mande um email para eles, tenho certeza que vão ficar degustanto por horas nossas lindas palavras de indignação....é so selecionar copiar e colar....


bom apetite





HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


ecafeteira@senador.gov.br; siba@senador.gov.br; romeu.tuma@senador.gov.br; maosanta@senador.gov.br; sarney@senador.gov.br; romero.juca@senador.gov.br; delcidio.amaral@senador.gov.br; ideli.salvatti@senadora.gov.br; inacioarruda@senador.gov.br; renatoc@senador.gov.br; jefperes@senador.gov.br; jose.agripino@senador.gov.br; valdir.raupp@senador.gov.br; francisco.dornelles@senador.gov.br; eduardo.suplicy@senador.gov.br; simon@senador.gov.br.



Abraços grátis



Auíri Au

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Seja voce mesmo, seja quem for!!

(definição: duvidoso)


Inteligência é uma sabedoria pouco utilizada hoje em dia, mas para que utilizar a sabedoria se não sei o que é???Sempre que preciso pensar faço outros pensarem por mim, e apenas o resultado me interessa.Essa é a lei: Se eu tenho dinheiro, eu mando, se não tenho obedeço; e qual é a graça de ter autoridade e não abusar?É preciso saber usar e dosar tanto o bem quanto o mal, uma harmonia perigosa, que precisa existir para a dúvida nascer, penetrar e florescer nas pessoas diferentes, ideologias diferentes.

Imagina a confusão que seria se fossemos todos iguais?Pensamentos, atitudes, idéias.....ahhhhhh que tédio!!!

Cada um de um jeito e o seu jeito é único, ele nao é igual ao de ninguém, então saiba usar sua sabedoria burra ou inteligente para ajudar a mudar o que está errado, mesmo que seja você o ERRADO.

Meus sentimentos são puros como A PAZ, que se esconde cada dia com o medo de se expor e se ferir com seus próprios espinhos, a vida é tão estéril para aqueles que não sabem o que é amar; que com uma saliva eu MATO a sede de poder LUTAR em busca de uma IDEOLOGIA sem FILHOS.


Bom dia

Auíri

terça-feira, 12 de junho de 2007

ANORMAL

( definição: romântico)

Eu gosto dessa sensação; como se fosse a primeira vez, como se fosse amor a primeira vista, mais eu te procurava, meu amor, as minhas tardes eram vazias e agora são entre flores e vinho tinto, nos amando do tamanho de um infinito particular, um infinito só nosso.

Deixe o vento nos levar, se arrisque nas curvas da estrada; eu posso te acompanhar?Não quero te ver sozinha novamente, não quero te ver chorando mais uma vez.

Não reprima esse amor tão inocente, se perca nas pétalas das flores que eu te ofereci, ouça minha voz te chamar para próximo de mim, e estenda sua mão, eu te abraçarei durante 1 segundo e congelo esse momento para 1 eternidade, acredite, talvez eu seja tolo; talvez seja errado gostar tanto de alguém, mais as pessoas erram e com você eu quero aprender.

Não se surpreenda se eu te amar, por tudo que você é e eu não posso evitar; o seu amor me absorveu, como um beijo de um soldado em sua namorada.