terça-feira, 12 de junho de 2007

ANORMAL

( definição: romântico)

Eu gosto dessa sensação; como se fosse a primeira vez, como se fosse amor a primeira vista, mais eu te procurava, meu amor, as minhas tardes eram vazias e agora são entre flores e vinho tinto, nos amando do tamanho de um infinito particular, um infinito só nosso.

Deixe o vento nos levar, se arrisque nas curvas da estrada; eu posso te acompanhar?Não quero te ver sozinha novamente, não quero te ver chorando mais uma vez.

Não reprima esse amor tão inocente, se perca nas pétalas das flores que eu te ofereci, ouça minha voz te chamar para próximo de mim, e estenda sua mão, eu te abraçarei durante 1 segundo e congelo esse momento para 1 eternidade, acredite, talvez eu seja tolo; talvez seja errado gostar tanto de alguém, mais as pessoas erram e com você eu quero aprender.

Não se surpreenda se eu te amar, por tudo que você é e eu não posso evitar; o seu amor me absorveu, como um beijo de um soldado em sua namorada.

26 comentários:

mindtrick disse...

Sao poucas as pessoas que consegeum expressar os verdadeiros sentimentos atraves de palavras..
Uma dessas pessoas e esse cara ai ...
Anormal e normal para a anormalidade do mundo normal

Unknown disse...

Anormal....ainda bem né? Ser normal é normal dmaissss
hauhauahauhaua

adorei mesm.

bjosssss

Camila O. disse...

gente.

toda essa anormalidade romântica soh despertou alegrias e suspiros nessa menina bobinha e dodói!



beijos, amei.
;*

Anônimo disse...

Anormal...
=]
nossa..mto lindo mesmo.. ^^
adorei!
vc tem "o dom com as palavras"
;D


bejoooo!! ;****

Anônimo disse...

A !
eeh.. pena que eu parei de te acompanhar nas escritaas..
mas vc esta escrevendoo cada dia melhor ! ;D
eu dei um tempoo.. mas um dia eu vou voltar a acompanhar o meu marido ! hsuahsa
saudadeees !
:***

Waleska disse...

auauu!
q bonito!
=D
nem sabia q vc escrevia assim..

q orgulho de vc!
^^

bjoo

Anônimo disse...

hum...

é lindo....

you know..

bjos

te adoro + do q devia....

Unknown disse...

oh!!!
esse cara é doido d+++
é anormal,mesmo

mas até q ele escreve bonitim!!!!

Anônimo disse...

Parabéns...............
Ficou lindo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É Auiri as pessoas aprendem com tempo e acho que vc abssorveu muita coisa boa . Espero que vc escreveu transpareça para pessao que vc admira pois umas das grandes vitórias e sabermos que nós conseguimos conquistar alguém.

Felicidades fiquei impressionada com a sua sensibilidade .

bijm

Anônimo disse...

PERFEITO!
Não podia esperar menos de uma pessoa brilhante como voce...
te adoro demais!

Unknown disse...

Nossa auau...lindo d+ da conta viu?
Vc tem um imensa afinidade com as palavras....
Bjinhus!!!!!

Lucas Lima disse...

Ta doido, massa d+++
ta mostrando todo seu sentimento
em palavras....
Mas não e preciso palavras
pra ver que vc tem o que mostrar...

flw

Anônimo disse...

É indiscutível a sua intimidade com as letras, com as palavras, com sua frases feitas e perfeitas...



ow au!
mosss eu num preciso nem falar muito..
axo q td mund ja elogiou dmais
mas kiria ki c soubesse q me orgulho d sr seu afilhado
hehehe


Parabéns mesmo!
vc vai conseguir o q vc qr...
e no q eu pudr ajudar vc sabe q pod contar comigo!
flws!

Anônimo disse...

au!!
ainda bem q eu vim aqui!
perfeito, lindo, diferente, esse seu texto eh tudo...
saudade
beijos

Anônimo disse...

PARABENS AUAU! PELA CAMPANHA MARAVILHOSA! EM BUSCA DA PAZ!

CONTINUE ASSIM POSTE SEMPRE ISSU E MANDE E-MAIL P/ TODOS MESMO Q NINGUEN VEJA! VEJA VC PODE FICAR TRANQUILO Q VC JA FEIZ SUA PARTE NESSI MUNDO ! AGORA SO FALTA! TODOS CONTINUAR COM ESSA BOA ACAO!

Carol Boaventura disse...

ei Auau!!
por acaso achei o seu blog..
admiro as suas palavras de sabedoria...
bom, estou aprendendo a usar a minha de maneira tal...
Voce comentou sobre o medo de se machucar ao sentir o que reprime...
Bom, o que eu acho!?
Bom, pode nao interessar o que eu acho pra vc, no entanto, acho que esse medo, e o medo da decepção e da inferioridade ao sentir o inverso do que esperavamos...
acredito também na IMPERFEIÇAO do ser-humano... essa é a PERFEIÇAO!!!

SER-HUMANO = PERFEITO na IMPERFEIÇAO...

e como somos imperfeitos nao é mesmo!?
aprendi muito com muita coisa, e não sou capaz de dizer-lhe que aprendi tudo...
bati muito a cara para aprender..
ERREI CUMBORRA!!!
FIZ MERDA CUMBORRAAA!!!
E por incrivel que pareça... Agradeço por todas as batidas que levei na cara!

E nao tenho vergonha de dizer que busco a perfeiçao sabendo da eterna imperfeiçao, no entanto busco-a VIVENDO, SONHANDO... e principalmente... tentando tornar todas as minhas vontades em Pura realidade...
mesmo sabendo da Realidade..
se cada um fizesse a sua parte seria tao legal né?!

Mas o FODAAA disso é que sabemos da HIPOCRISIA, e ela esta aí pra todo mundo ver!

Quem nunca foi, ou é um Hipocrita?!

=D

Muito bom esse seu blog... gostei mesmo!!
=D

BjOoOoo!!!

Anônimo disse...

legal :D
tchau !

Anônimo disse...

Auíri!!

nossaa... adorei!!
mesmoo...!!!



Vc eh d+...
te admiro mais ainda por isso!

São essas pequenas grandes atitudes que mudarão o mundo, com certeza!! Essa sua busca pela paz... Eh lindoo!! rsrsrs!
BjoO* pra ti!

Unknown disse...

Anormal é aquele que não segue a maioria, um dia os sábios andarão pelo caminho que os loucos hoje percorrem.
Saber falar o que pensa é difícil, ter coragem é uma virtude de poucos TA AÍ UM QUE SABE E TEM CORAGEM!!!
É ISSO AÍ FILHO!!!!

Anônimo disse...

Não gosto da violência, mas adoro um sexo selvagem e agressivo

Anônimo disse...

Ás vezes fico pensando aqui se esse cara existe...Meu deus..rsrs...Loko, pertubado mas com uma noção de cidadania que envolve e traz paz...Ele ao mesmo tempo que conversa, ri, nos diverte, conscientiza e ampara....Auiri.....torço por ti senhor hippie..rsrsrs......

Abraços!!!Fraternos....

Unknown disse...

ameiii auau...
mto massa mesmo..
o mundo precisa de mais gente assim...
parabenss!!!
mto linduu!!!!

Unknown disse...

muito lindo!!!!!!!!!!!!
isso q eh homem de verdade!
espero q vc continue sendo esse rapaz inteligentíssimo!!!!!!!
Muito perfeito.....
parabéns!
bjs!

Unknown disse...

isso eh auiri
simplisment diferenciado
curto oc dmais mlk
abração!!!

Unknown disse...

oi amore!!!
não vou te dizer pra escrever um livro pois sei que vc ja vai fazer isso (rsrsrs)
mais espero que vc consiga por nele tudo que consegue passar pra gente atrves de seu blog..

te adolu

bjim





vivo pelo amor!!!