quarta-feira, 5 de setembro de 2007

WELCOME TO THE JUNGLE

Conselho é uma forma de resgatar o passado com idéias que possam fazer com que o resgate seja digno de uma nova oportunidade, pois bem...seguindo o conselho de assistir o filme TROPA DE ELITE fui me degustar com ele nessa noite....
O filme deveria ser visto por todos...

"Numa cidade muito longe daqui que parece com a minha...
"Que tem favelas muito longe daqui que parecem com as daqui...
"Problemas muito longe daqui que parecem com os nossos...

"Existem homens do bem, em busca de honra e dignidade, justiça, ajustada, justiceira....
Essas são as últimas frases do filme com uma pequena modificação minha.
Realmente esse filme mostra um lado que todos nós sabemos que existe e não temos coragem de acreditar!

PUTA QUE PARIU

(palavrão serve para mostrar exagero, intão presuponho que foi utilizado corretamente), O filme mostra a verdadeira face de uma cidade em guerra onde o seu baseado, que não faz mal a ninguém, pode matar uma pessoa que não tem nada haver com a sua diversão, porém está na rota da sua "droguinha", ( o tráfego mata muito mais gente inocente que culpada, pois quem tem poder, tem como se proteger, mais esse assunto fica para depois...)

Existem bens que vem para o mal, assim como coisas más vem para o bem, siga o caminho do bem mesmo que ele esteja no caminho do mal, pois quando se é do bem, nada te infiltra, nada te omite, nada te desanima!
Para que o país possa crescer dignamente, precisamos sair desse círculo que prende a todos, mais para isso o mesmo país precisa nos dar condições para podermos nos livrar deste mesmo círculo, se a polícia é corrompida é porque quem foi corrompido é fraco, e se ele é fraco foi porque não teve um preparo correto e se não está correto é porque algo está errado(mais isso é óbvio!!!!!)Intão acorda e conserte essa PORRA.


SIM, MAIS O ÓBVIO PRECISA SER DITO!!!!!!!

Intão acorda e conserte (ou pelo menos tente) mudar essa PORRA.

"Se você deixa a hora passar, você pode perder uma vida inteira"



Saudações e bem vindo a Terra!!!!



Auíri Au

15 comentários:

Unknown disse...

oi amore!!!
seu censo de critica é bem apurativo em relação a qualquer assunto...

Pena que não ´posso ainda concordar com vc plenamente pois ainda não assistir ao filme!!!
quem sabe vc não me convida pra discutirmos o assunto (rsrsrs)

tt te adolu de montão


vivo pelo amor!!!

Kari disse...

Pois é. Tem tanta coisa por aí que vemos e fingimos que não estamos vendo.
Tanta coisa que tentamos concertar, mas por parecer difícil demais, acabamos desistindo.
Mas o melhor mesmo, é abrir olhos, encarar a realidade e fazer alguma coisa por ela, né?

Agora, mais que nunca, eu não posso deixar de ver esse filme!!!

Beijo
Kari

Lucas Lima disse...

bem...
axo coerente a forma que você abordou o assunto...
mais infelizmente nao posso concordar com a forma em que a Droga e taxada pelos governantes em nosso país, pois no caso da canabis sativa que você citou, existem estudos cientificos, que provam que essa droga causa menos mal que o etanol e a nicotina, e estes são legais e vendidos pra menores. Será que eles pensam na gente? Olha ai a incoerencia no sistema! Certo? Errado? Não vem ao caso. Na minha opiniao as drogas e principalmente a Cannabis Sativa e um caso de saúde e não de marginalização, deveria ser como o etanol e a nicotina, usa quem quer, logico que com leis que regulamentem esse uso. Resumindo, eu penso que quem quer usar usa, e vai usar independente de ser proibido ou não. No entanto é ignorancia negar que o trafico financia a violência e mata gente inocente, e sobre esse ponto que deveriamos pensar e refletir, devemos salvar as pessoas que ficam na linha de frente dessa guerra, que na minha opinião nunca será vencida.

Mais uma vez pergunto, será que eles realmente se preocupam com a saúde e com a violência? Ou na verdade eles só querem saber de sustentar essa situação atual, para continuar ganhando em cima de todo esse caos?

Liberdade...antes tarde do que nunca!!!

Auíri Au disse...

Justamente Lucas, o cidadão tem livre arbitrio para fazer o uso ou não de substancias,concordo com você,mais ele não pode se esquecer que está financiando e participando deste sistema, e a questão não é fazer mal ou bem, pois tudo em excesso faz mal, mais a questão é po círculo em que todos nós estamos, eu, você, joão, pedro, zé, maria, fulano, ciclano...
enquanto a legalização, você sabe a minha opinião, para chegar a legalização de alugma droga é preciso um antes, toda uma estruturação nos meios,nas pessoas, na mídia etc....
Realmente eles não fazem nada para mudar a coisa que já tá pra lá de preta, pois eles estão nessa também, mais porque?ganhando 500 reais por mês para sustentar uma familia com 4 indivuos realmente fica dificil ser honesto nesse pais!!!


Paz


Auíri Au

Anônimo disse...

Amoree..

Joinha?!
Nossa... Simplisment tmb concordo em tudo que vc escreveu!! Nossa um mundo que ning q acreditar... Mas precisamos acreditar... Pq enquando a gnt brinca di ficar contando "mentirinhas" tem pessoas inocentes ai morrendo.. Mas e isso precisamos cobrar mais isso do nosso país...
Realmente como vc flo ai em cima fik dificl tentar ser honesto aki nesse país.. Mas temos que unir e tentar todos fazer um país melhorr...
Mas a gnt consegue... (eu acho)

Bjuss...
Adoro vc!!

Lais Camargo disse...

nada melhor q um balde de água fria composto por imagens na tela que prende e encanta os olhos...e alerta a mente!
o óbvio muitas vezes eh menos prezado, não deixe de lembrá-lo jamais!
sopros de luz!!
=**

Anônimo disse...

Isso ai vamos nos juntar para falar EU ODEIO ESSA PORRA E QUERO OU QUE SE EXPLODA OU QUE VCS SEUS PUTOS ME AJUDEM A MELHORAR... Hehehehehehe verdades doidas são tão boas...

Anônimo disse...

O óbvio só o é se realmente for dito, nada que fica somente na idéia pode ser considerado bom para a sociedade, imaginem se Albert Ainsten desistisse antes de tentar, poderia ser melhor, só que sem conforto de ar condicionado, tv, som, celular, geladeira, etc.
Um grande abraço filho, parabens mais uma vez!!!
Obs. nos próximos filmes avisa aí!!!hehehehe

Marcos Seiter disse...

Irmão,

Tu é foda! Adorei! Estou contigo.
Vou conferir este filme.

Abs!!!

Marcos Ster

Sofia Maria disse...

Bom, como ainda não assisti ao filme...não posso explicitar muito a minha opinião..prefiro opinar mesmo sobre o seu comentário...que foi muito persuasivo...e muito verdadeiro também!
Gostei bastante deste espaço aqui..estarei sempre visitando,até o próximo.
=]

** Renata Ferri ** disse...

Olá, confesso que não li o texto, mas passo depois e leio...
Passa no meu?
BJ

Simone Ormelezzi Chersone disse...

Tu me acordastes....

Puta que Pariu mesmo!!!

Ah! o filme ...já não vejo a hora de assisti-lo é sempre bom voltar por cá...me poe o dedo naa ferida.

E digo que isso é bom!

** Renata Ferri ** disse...

Olá...é sim...feriado é sempre bem-vindo!
E vc tb ta sumido.
Kero ver esse filme ..ainda nao vi.
Bj,
Rê!

Suelen disse...

Ainda não assisti a este filme... mas pela repercussão não tenho a menor dúvida que conte realmente a realidade da nossa cidade em guerra!!Talvez por isso tenha causado tanto espanto em alguns, que parecem estar vendados a td que anda acontecendo!!
Continuamos tentando, insistindo!!

Bjão!!

Anônimo disse...

auau,
q bloque tão intelligente, mesmo!!!
nossa...meu maridão :D
continua como assim, é otimo :D
bjão
tanitaaa