sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Pense...

As luzes acendem quando eu passo, as flores ficam coloridas e eu me sinto bem, porque eu me encontro numa transição, idade nova, idéias novas, amigos??os mesmos, mais porém mais confiavéis e evoluído, queria que todos passasem por isso que estou passando, uma sensação de bem estar, felicidade, alegria e amor...um amor ao próximo sem olhar quem ser ele.
Quando você se sente bem, tudo ao seu redor fica bem, nada que possa atrapalhar sua energia o debate, começo enxergar o mundo com uma visão mais nova, com um futuro digno para todos com a minha misão sendo comprida, ou tentando....hihihihi, eu sei que devagar, mais a longo prazo, eu olharei para trás e ficarei satisfeito com a caminhada que fiz e com as pessoas que ajudei, falar de mim é fácil, quero ver ser O AUÌRI,
Falo o que ninguem fala e faço..tai o problema da sociedade brasilera, fala muito e não faz muito, se cada um liberta se o que há de bom dentro de cada um o mundo mudaria...é útopico???pois que seja, eu não me importo em sonhar, você se importa??não deveria!!
Sonhar em uma harmonia e em um mundo melhor para todos, deveria ser o ideal, a meta de cada ser humano; um pensamento positivo tem muito mais força que um negativo, já ércebeu que quando você está mal, tudo ao seu redor fica mal?pois intão.....
Tá esperando o que para pensar coisas do bem?Fique bem e sinta...
Falo muito da mesma coisa?mais o que eu falo ninguém fala, intão fica meio a meio.
Muitas perguntas esse post...eu sei, eu não planto certeza, essa a minha opinão; eu planto dúvidas para que possam ser pensadas e refletidas...


PAZ(útopica?que seja)desejo a todos do mesmo jeito.....



Auíri Au

9 comentários:

Unknown disse...

Suas palavras são como uma LUZ intensa que nunca tem fim,
isso é seu desejo que se reflete em mim...
Seu desejo por viver, a muito tempo me conduz! Sinceridade o que te escrevo, não são apenas palavras pensadas num simples encostar de travisseiro...

Não é apenas uma mensagem bonita com palavras belas,
é sinceridade, amor e acima de tudo realidade!!!

Parabéns por conseguir ser AUÍRI...

Bjim... te adolu meu amore...


Vivo Pelo Amor!!!

Kari disse...

Muitas perguntas sim. Mas todas muito boas... pra pensar mesmo.
Ah. Eu também penso que se cada um parasse de falar mais e fizesse mais, conseguiríamos algo melhor, isso eu não acho que seja utópico.

Beijo
Kari

Anônimo disse...

Auau, realmente vc tem razao... ser vc deve ser dificil, pro isso que gosto tanto d vc, pq vc eh vc e ngm mais... pq vc eh unico, e legal!
ahn o post!? eu adorei!
o seu senso critico eh mt bom, concordo plenamente em tdo!
temos q estar bem, para melhorar cada dia mais... pois se estiver ruim, soh piora...
ah auirii! saudade de vc!
[li tdos os post]
bjo...
apareçe dps!

Simone Ormelezzi Chersone disse...

Plante dúvidas e colhas as reflexões e não se esqueça o adubo está dentro de vc...

Fortaleça...ainda bem que os aimgos são os mesmos...
Seja vc mas, não seja sempre o mesmo...

Luzes lindas por cá...
bjs

Nuno´s alter-ego disse...

Isso mesmo questione...Quem sabe alguma alma piedosa as responda;;;

Lais Camargo disse...

se não são as utopias o projeto do futuro, o que são então?!
Realizações vagoras, mas correntes!

sopros de luz!
=*

@lhaurinha disse...

Oiee..

Nossaa!!
Neim sei o que falar..
Mas como disse no topick..
Pensee!! Isso mess...
Faz com que a gnt pense mto sobre isso, sobre o assunto, e como vc mess disse daí veim mtas perguntas, mess que algumas ainda nao saiba as respostas... Mas e sempre muito bom refletir sobre esse assunto!!

Meninooo parabenss pelo que vc escreve!! Perfeito!!

Bjoss..
Adoooro mto vc!

Anônimo disse...

Auiri!!

nossa!!! td q vc escreve eh mto profundo!! sempre adoro todos os seus textos!

Parabéns msm!!

bjim

Vera Lucia disse...

Compartilho com vc dessa sensação.
Tem gente que acha que sou muito otimista, que fico procurando o lado positivo em tudo e que essa prática, às vezes dificulta que eu enxergue algumas coisas que deveria.
Mas eu sou assim e não dá pra mudar.
A vida já é tão complicada, então, penso, que nós temos que fazer de tudo para torná-la mais agradável. Não quero dizer com isso que devemos tampar os olhos para tudo, porque assim, estaríamos vivendo uma falsa realidade, mas acho que se nós estivermos de bem com o que nós somos e fazemos, é o primeiro passo para podermos fazer bem a outras pessoas.
E quanto a tentar enxergar o lado bom de cada situação, na verdade, precisamos aprender a enxergar os dois, mas se a gente começa procurando pelo lado bom, quando chegamos no lado não tão bom, fica mais fácil de "lidarmos" com ele.
Muita paz e saúde pra ti...