terça-feira, 8 de dezembro de 2009

OUrO dE ToLOS

A revolução vai ser pela internet.
Todos vão plugar e sair nas ruas. Roupas plastificadas para absorver os radicais livres transformando os em moléculas de água, porque o aquecimento global corroe todas as nossas peles em 1º e 4º grau.
Os meninos vão parar de jogar bola simulando partidas de futebol, apenas utilizando a força do cérebro.
Vamos todos atrofiar em 2 ou 3 gerações, porque com o controle remoto na mão. Os músculos e os ossos vão perdendo as suas funcionalidades.
Governo? Já deixou de existir desde a democracia de 1988. Ele vai sucumbir aos comandantes e generais do capitalismo, vão passar por cima de tudo e de todos em busca do lucro.
Famílias vão ser apenas faixada para locação de 3 a 4 pessoas em um mesmo recinto, sem promover a desordem e o caos. Pagando mecanicamente todos os imposto e propinas supostamente impostas pelo senhor que advém do céu.
Fármacia, banco, supermercados e casas do estado vão se padronizar e serem tratadas com a mesma funcionalidade pública, onde o público é privado e seletivo, pagando com esforço físico e monetário cada centavo gasto para a aquisição de novos bens do proletáriado.
O amor é a única revolução verdadeira.
E ele vai ser substituído pelas moedinhas que encontraremos no chão, brilhando feito ouro, mas que enganando o coração vai ser propina de tolos.


Auíri Tiago